Empresa

Quem somos

Acesso Informatizado para empresas e residências, assim designou-se o nome AIPEER, nosso objetivo é agregar custo beneficio ao que existe de mais avançado no mundo da tecnologia, somos especialistas em redes de computadores, desde uma pequena rede de escritório (LAN) até à internet (WAN), onde tudo e todos estão conectados ao mesmo tempo.

DIFERENCIAL

A grande vantagem da fibra óptica é a eficiência. No cabo elétrico ou com transmissão à rádio, você pode ter problemas de interferência da própria rede elétrica ou interferências eletromagnéticas. Por exemplo, um cabo elétrico, quando passa perto de um motor, de um gerador ou da alta tensão, ele sofre um nível de influência que deteriora o nível do sinal, a qualidade do circuito. A fibra óptica não sofre esse tipo de interferência. Isso faz com que ela tenha uma eficiência muito maior e uma capacidade de transferência muito melhor.

A fibra óptica é o que há de mais moderno no mercado de transmissão de dados e é uma tendência mundial. Proporciona mais estabilidade e mais velocidade na conexão. Esse meio de transmissão permite o tráfego de dados exatamente na velocidade da luz.

No cabo metálico ou transmissão à rádio, quem transmite a informação são impulsos elétricos ou no caso dos rádios ondas de sinais eletromagnéticas. Já com a fibra óptica quem transmite a informação é a própria luz. O resultado é internet com ultra velocidade.

MISSÃO

Vivemos em um país muito grande, rico e com potencial além do normal para chamar a atenção e ser referencia de outros países do mundo. Reconhecemos que gradativamente estamos melhorando, claro, temos pontos negativos como qualquer outra nação, mas que estão sendo corrigidos. À AIPEER (acesso informatizado para empresas e residências), assim chamada, nasceu justamente para dar subsidio ao país, e no “andar da carruagem” com uma boa administração, investimentos pesados em inovação tecnológicas, porque não poderíamos ser referencia no Brasil e talvez no mundo? Sim, é possível, o Brasil já fez diversas contribuições para o mundo como por exemplo: o avião, inventado por Santos Dumont, um Brasileiro. Acreditamos que nenhuma outra empresa sonha tanto com crescimento como a AIPEER, mas além do crescimento, nosso diferencial será cumprir com nossos deveres, atingir os objetivos impostos pelos órgãos reguladores, (ANATEL) e cumprir com nossas obrigações junto ao cliente nosso bem mais precioso.